Experimentei e Aprovei!

Todo dia aparece algo novo no mercado e a gente fica pensando:

– Será que é bom mesmo?

Eu gosto de pesquisar na internet com quem já utilizou e “garimpo” blogs e sites especializados, além do oficial da marca, para descobrir todo o possível antes de investir meu “rico dinheirinho”.

Aqui trago alguns produtos com finalidades totalmente distintas e diversas marcas que experimentei e aprovei, sendo mais um canal de consulta para possíveis novos consumidores.

Oral-B 3D White WhitestripsEste é um daqueles produtos que você fica pensando porque não usou antes.

3D White Whitestrips da Oral-B realmente funciona e é super fácil de utilizar. A dica que eu deixo é que na aplicação, coloque a fita inferior antes da superior, pelo menos para mim a adaptação ficou mais fácil. Depois é só aguardar 30 minutos (de preferência de boca fechada), descartar e sorrir muito. Em sete dia o efeito é realmente muito visível.

Há outros produtos ótimos da mesma linha, não deixe de conferir. Eu, por exemplo, utilizo também o Creme Dental, que além da sua finalidade é super refrescante.

Vale a máxima de nunca deixar de visitar seu dentista regularmente.

Raid Automatic AdvancedEntão, naquela noite de verão um zunido vem perturbar seu sono e você consegue “eliminar” o propagador deste som irritante, só que quando consegue fazer isto com um, aparecem meia dúzia, não é?

Raid Automatic Advanced me livrou de vários problemas de uma só vez: além dos insetos e até baratas, me deu a praticidade de não precisar utilizar a energia elétrica e por consequência, não esquecer o aparelho na tomada.

Com função de 12 ou 24 horas de ação, apenas faço a escolha e automaticamente ele começa a agir na hora programada. Descoloco conforme minha necessidade nos cômodos da casa e tenho noites tranquilas me livrando também da preocupação com o desperdício de produto.

Elíptico CLT10Sou fã da caminhada, do tipo que estaciona o carro em um ponto e percorre à pé todos os locais que tenha para visitar, mas exercício de verdade? Bom…

Para quem quer fazer exercício de verdade, na comodidade do lar, tendo um equipamento completo, recomendo o Elíptico , no meu caso, da Caloi.

Com movimentos completos para pernas e braços, regulagem de esforço, painel com várias funções e queima de calorias satisfatória, é um equipamento compacto, de fácil adaptação e muito útil para manter-se em forma.

É a minha escolha, mas nunca esqueça de acompanhamento médico e não exagere – nem no sedentarismo e nem em exercícios demasiados, tudo de bom nesta vida tem uma palavra chave: equilíbrio.

Hora do RemédioQuem nunca precisou tomar um remédio com prescrição médica em intervalos de horas corretos que me atire o primeiro comprimido.

Hora do Remédio é um aplicativo para iPhone/iPad super completo, onde você pode tirar a foto do remédio, informar a quantidade de doses, seus horários, a quantidade de caixas que você possui, e acionar o alarme para lhe avisar nas horas exatas.

Já utilizei várias vezes e aprovei. Além disto, as possíveis dúvidas (que eu também tive) são tiradas facilmente com o desenvolvedor.  É praticidade para medicar-se corretamente e recuperar a saúde rapidinho.

Volto em outra oportunidade para apresentar outros produtos que fazem parte da minha vida e que podem fazer parte da sua também.

Até breve!

*****

Contribua com a manutenção deste blog através do PIX tinaventuri@gmail.com com o valor que desejar (você pode ler o QR Code diretamente no seu aplicativo financeiro). Obrigada!

Um comentário sobre “Experimentei e Aprovei!

  1. Pingback: Aplicativos Que Utilizo Hoje – Parte II | Jardim Valentina

Qual sua opinião?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.