Bom, no mundo virtual muitos me conhecem então a apresentação é simples:

Sou ValenTina Venturi, a Tina do antigo “Cantinho da Tina”, fundado em 11 de fevereiro de 2005, hoje “Jardim Valentina”, sem atualizações (por pura falta de tempo, já que um site é muito mais trabalhoso que um blog) e estou constantemente presente nas redes sociais Twitter e Facebook.

Há um tempo penso em “reativar” o site que até trouxe-me  uma renda extra, porém, desta vez, vou tentar um novo caminho com um blog básico e dinâmico, expondo o que eu penso e sinto.

Pretendo postar sobre o que estiver pensando, sem um direcionamento específico, mas com certeza falando bastante sobre tecnologia e comportamento humano.

Como o blog é algo pessoal, não estou iniciando-o para agradar a todos (até porque nem Deus conseguiu isso) mas ficarei feliz quando alguma postagem for útil e vocês, leitores, deixarem comentários.

Sejam bem vindos (as)!

