Pintou aquela dúvida sobre seu iPad? Ou você está curioso para aprender mais sobre ele?

Há muito serviços especializados para lhe ajudar, na maioria gratuitos e de ótima qualidade, basta procurar no bom e velho Google, mas vou listar alguns aqui, os meus preferidos, para lhe dar uma forcinha:

 Como eles mesmos se autointitulam: “A escola online do iPad!” Foi neste site que aprendi a maior parte do que sei, as postagens são diárias e há contato pelas redes sociais, além de serviço de suporte se você necessitar. Para mim, é o melhor e mais completo.

 Este é voltado para todos os produtos Apple, então quem tem iPhone ou iPod também vai gostar muito dele. Elem tem fórum e estão presentes nas redes sociais. Eu recomendo.

 Um site especializado para todo dia postar um aplicativo pago que por 24 horas pode ser baixado gratuitamente. Você pode assinar para receber por e-mail a atualização diária e baixar o aplicativo no seu iPhone (mas o aplicativo para iPad chega em breve). Eu leio todos os dias, pois muitos aplicativos são compatíveis para os dois aparelhos, então, é só aproveitar.

No Twitter eu achei alguns especializados em lhe informar sobre aplicativos gratuitos ou não, como Apps4Free ,  iFreePerla, FreeappadayBlog do iPhone e o AplicativosFREE . Há muitos outros, a maioria em inglês, mas são de fácil entendimento.

Como eu disse, procure bastante, pois com certeza alguém já teve a mesma dúvida que você e compartilhou em alguma página online. Se quiser aprender mais, há muito para ser descoberto pois a quantidade de novidades da Apple parece nunca ter fim.

