Vade Mecum Free Direito Brasil

Um aplicativo sobre leis, códigos e constituição. Infelizmente na versão grátis não é possível acessar as atualizações e por isso desinstalei. Para quem trabalha ou necessita estar por dentro desta área recomendo que adquira a versão paga, pois é bem completo e super atualizado. O valor fica em $ 9.99.

YouTube

Dispensa apresentações – o maior site de vídeos do mundo não poderia deixar de ter um aplicativo especial que já vem “no pacote” para assistir tudo que você desejar.

App Grátis

Um novo aplicativo todo os dias, que fica gratuito por tempo determinado. Por enquanto as postagens diárias referem-se de modo maior aos aplicativos para iPhone, mas como há compatíveis com os dois dispositivos e vez ou outra aparece também exclusivamente para iPad, eu recomendo.

Orações HD – $ 0,99

Para quem gosta de orar, o aplicativo traz cerca de 40 orações e os Salmos. Você pode enviar as orações por e-mail, se desejar. O anúncio fala em música de fundo, mas não há sons.

BiblioDB Free

Fiz uma postagem anterior expondo bastante sobre ele. Para quem quer organizar sua biblioteca, ele é ótimo, fácil e detalhado. É em inglês, mas sem complicações. A versão completa custa $ 0,99.

WomanLog Calendar

Toda mulher tem uma anotação com seu calendário menstrual, isto é fato. Com este aplicativo além de lançar “seus dias” você pode ter um alarme para anticoncepcional, incluir sintomas e ter uma previsão do próximo período. A versão completa custa $ 0,99 e inclui mais alguns recursos na mesma linha.

10.000 Wallpapers

Eu não sei vocês mas eu adoro dar uma “nova cara” para tudo que é meu, não poderia ser diferente com o iPad. Este programa, como o nome diz, vem uma infinidade de wallpapers para utilizarmos. Tem para todos os gostos e eu estou de vez enquanto lá procurando com um novo fundo para minha tela.

Vídeos

É a “pastinha” onde ficarão arquivados todos os seu vídeos, inclusive os que você salvar através do iTunes na sincronização com seu computador. Vem no pacote e é simples e funcional.

Google Translate

Se você é fera em 60 idiomas não vai precisar dele, mas se como eu precisar, assim como em qualquer computador, você pode utilizar o eficiente tradutor do Google. Simples, prático e essencial.

Jogo de Tarot

Muita gente diz ser um aplicativo bom, que “funciona”. No meu caso não deu nada certo não…rs… As cartas se contradiziam e todo jogo que eu formava sempre dava o mesmo resultado: “a segunda carta impede que a primeira se realize”. Então, para quem quiser se divertir, fique à vontade, mas para os amantes dos oráculos de verdade, não recomendo.

