Nokia Lumia 800

Como sabem, comprei um Nokia Lumia 800 nos últimos dias e apesar de já ter possuído vários celulares Nokia, é a primeira vez que compro diretamente da fábrica, em Belo Horizonte, através do Televendas.

Aqui vou descrever minha experiência com a loja. Lembrando que optei por comprar diretamente com eles por ter tido problemas da última vez que comprei através de uma loja online bem conceituada (atrasos na entrega e acessório com defeito).

*Horários dos E-mails Recebidos
  1. Pedido Realizado em 04 de janeiro de 2013, sexta-feira,  as 12:47hs 
  2. Aprovação do Pagamento em 08 de janeiro de 2013, terça-feira, as 12:28hs (paguei o boleto no dia 07 de janeiro)
  3. Envio da Nota Fiscal Eletrônica em 08 de janeiro de 2013, terça-feira, as 14:32hs
  4. Confirmação de Envio em 09 de janeiro de 2013, quarta-feira, as 13:04hs

Pontos Positivos:

O atendimento por telefone e no e-mail é bom. Poucos minutos após minha ligação o boleto estava no meu e-mail (as 12:49hs).

Ao pedir o número de rastreamento em seguida ao envio da Nota Fiscal Eletrônica, tanto a atendente que fez meu pedido por telefone quanto a central de atendimento me retornou atendendo minha solicitação.

Convenhamos que um desconto de 10% para pagamento no boleto à vista é bem atrativo. Com o valor do desconto posso comprar acessórios e aplicativos:

Nota Fiscal Nokia

A mercadoria foi enviada pela modalidade DL, que é o SEDEX LEVE com preços e prazos definidos em contrato com a empresa que solicita a postagem:

Nokia e Correios

O data máxima para entrega na confirmação do pedido era de 15 de janeiro de 2013, terça-feira,  mas no dia 12, sábado, já estava na minha mão.

Minha experiência com o novo “brinquedinho” está sendo maravilhosa. Nos próximos posts vou contando sobre ele.

