Jardim Valentina

Dez Mil Visitas! Muito obrigada!

Chegar nesta marca e superá-la é uma grande alegria para mim, um incetivo para continuar postando com a certeza que estou sendo útil com que escrevo, ou seja, está valendo a pena.

Comecei a criar blogs e até um site em 11 de fevereiro de 2005.

Fiz cursos de HTML na época, além de contar com a ajuda preciosa de amigos profissionais para que o Jardim Valentina na edição Site fosse um sucesso que atingiu quase sessenta mil visitas e embora ainda esteja ativo, não recebe atualizações:

Jardim Valentina – Versão Site

Com os anos e as constantes novidades virtuais, os sites e blogs foram tendo focos diferentes, com a utilização de novas e potentes plataformas.

Para manter-me atualizada eu teria que dedicar-me muito e ter uma certa rentabilidade para conciliar com minha vida profissional, então fui deixando um pouco de lado até voltar numa versão mais enxuta e simples com o blog atual.

Gosto de ler, de escrever e de fazer meus comentários sobre diversos assuntos, por isto o lema do Jardim Valentina é “O Mundo Sob a Minha Visão” e sob meu olhar, atualidade, tecnologia, novidades, testes de produtos e curiosidades ficam expressados nas postagens.

E como cheguei até aqui e espero progredir sempre, vamos fazer a festa:

Para comemorar estas 10.000 visitas, farei um sorteio para os leitores e amigos do blog.

Presentearei 10 pessoas com 01 latinha personalizada Jardim Valentina cada um
(arte da Libélula Design):

Jardim Valentina

 

E além disto o primeiro lugar também levará um Moleco Eu Sou Criativo para levar em sua bolsa ou pasta e fazer suas anotações:

 

Moleco Eu Sou Criativo

Jardim ValentinaA latinha você pode usar como sua criatividade mandar:

Clips, amarradores de cabelo, medalhas, broches, terços, grampos de cabelo ou de grampeador, acessórios de costura, tachinhas, parafusos ou pequenas peças diversas, velas aromáticas, mini-sabonetes, balas ou pastilhas, aquele remedinho que você sempre carrega pode ficar disfarçado com o uso da latinha…é tanta coisa que você certamente vai encontrar utilidade para a sua.  

Então, se você gostou, participe! As regras são simples:

→ Curta o Jardim Valentina no Facebook, clicando em “Curtir” aqui;

Preencha o Formulário Abaixo.

Chance Extra (poderá preencher o Formulário novamente):

→ Siga o Blog cadastrando seu e-mail aqui na barra lateral;

→ Siga @tinaventuri e @jardimvalentina no Twitter clicando aqui e aqui.

O campo “Comentários” está aberto para suas sugestões, fique à vontade para expressar sua opinião sobre o blog.

O sorteio será realizado através do site Random no dia 21 de fevereiro de 2014. Quem não tiver cumprido as regras será desclassificado e novo sorteio será realizado. Um único e-mail será enviado para cada sorteado que terá até o dia 25 de fevereiro para responder, caso contrário, também será realizado novo sorteio. Entre 28 de fevereiro e 03 de março serão divulgados os nomes dos ganhadores aqui no blog.

Boa sorte e bem vindo(a) ao Jardim Valentina hoje e sempre!

