Sempre gostei de cabelos cacheados e me submeti a química dos “permanentes” desde os 11 anos de idade.

Meu cabelo é super liso e fino e eu estou mudando de vez enquanto. Seja um loiro mais claro ou mais escuro, um pouco mais curto ou um corte diferente, mas não consegui nada que cacheasse os cabelos, queria uma pílula para isso.

Recentemente encontrei o Babyliss Pro Perfect Curl , aparelho revolucionário para quem quer cachinhos nos cabelos:

Babyliss Pro Perfect Curl

Comprei no AliExpress, exatamente neste vendedor no dia 29 de janeiro e recebi em 24 de fevereiro. Ou seja, em menos de um mês vindo direto da China com frete grátis e o valor de R$ 127,00 descontados no meu cartão de crédito internacional.

Sim, só R$ 127,00 enquanto comprando aqui no Brasil o mesmo produto importado, o preço pode chegar até aproximadamente R$ 1.000,00.

Claro que para comprar você deve tomar todas as medidas de precaução, informar-se bem sobre o site, a loja, as condições de compra e entrega e principalmente, sempre ter antivírus bem atualizado para que seus dados nunca sejam “roubados”.

Mas voltando aos cachinhos, o aparelho realmente faz o que promete, este modelo que comprei tem três configurações de tempo, três diferentes estilos de cachos, controle de direção da onda, sistema de aquecimento potente e sistema inteligente anti-choque.

BabyLiss baby4

É preciso um “mini treino intensivo” e você logo pode cachear seus cabelos sozinha. É claro que com a ajuda de alguém fica mais fácil e um pouco mais rápido, mas sem dúvida, é mil vezes mais prático que o BabyLiss que estamos acostumadas.

BabyLiss

Este modelo vem também com uma espécie de “limpador” para manter seu BabyLiss sempre em perfeito estado de conservação.

Quanto a duração dos cachos, vai variar de cabelo para cabelo e se você utiliza algum produto especial, mas lembre-se de sempre estar com os cabelos secos quando utilizar o aparelho.

Os pontos fracos são os mesmos do BabyLiss comum: esquenta bastante, pode enroscar de vez enquanto (mas não se apavore, há como tirar os cabelos inteiros mesmo nestes casos extremos), e resseca um pouco. Outro ponto é que o meu veio na voltagem 110, então tenho que usar um estabilizador pois aqui é 220, fique atento para não “queimar” seu aparelho.

Para mim, a relação custo x benefício é proveitosa. Paguei barato, recebi rápido e faz o que desejo, pena que não faça definitivamente como o “permanente”…rs…

E você, prefere os cacheados ou os lisos?

