Minha Economias

Com o mercado sempre mais competitivo, organização é uma das chaves para o sucesso, além disto, tivemos eleições este ano e fomos bombardeados por uma série de especulações financeiras assustadoras para nosso futuro. É preciso cuidar de nossas finanças e procurar mesmo em tempos difíceis, manter uma reserva e obter algum rendimento.

Já postei aqui sobre vários aplicativos financeiros, sendo que utilizei por mais de um ano, o “Meu Dinheiro com Money Free” e continuo indicando-o para quem utiliza dispositivos com sistema operacional IOS e queira pagar alguns dólares, mas, por uma falha no próprio aplicativo que deixou de funcionar após uma atualização (e voltou a funcionar após eu escrever para o suporte) conheci o gerenciador financeiro Minhas Economias.

Que bela surpresa ao encontrar tudo que eu precisava, da forma que eu precisava, sendo surpreendida nos pequenos e fundamentais detalhes que deixam o gerenciador completo e dinâmico, facilitando o dia-a-dia ao máximo.

Gerenciador Financeiro Online e Gratuito

“Fazer o controle financeiro ficou mais fácil. Organize suas contas, mantenha o orçamento em dia e faça o planejamento financeiro do seu futuro. Tudo isso pela web e o melhor, é 100% gratuito!”

Aplicativos de Controle Financeiro

“Com os aplicativos financeiros do Minhas Economias para Android e iPhone você faz o seu controle financeiro de qualquer lugar. Para lançar as suas receitas e despesas não é preciso estar conectado à internet. Fica tudo registrado no celular, e quando estiver online é só fazer a sincronização com a sua conta no site do Minhas Economias.”

Além de um blog completíssimo e sempre atualizado, o gerenciador conta com Comparativo de Fundos, Gerenciador de Sonhos, Educação Financeira, Cursos de Controle Financeiro e pronto atendimento via Web, G+, Facebook e Twitter.

No ar desde 2008, com cadastramento fácil e rápido, além da segurança dos dados criptografados, passa a ser a minha opção de controle financeiro e a que eu indico para vocês.

Consultem a página, habituem-se ao layout e aproveitem ao máximo todas as ferramentas. Minha dica é dividir as categorias e sub-categorias detalhadamente para ter uma dimensão exata de onde seu dinheiro está indo. Desta forma, saberá onde economizar e onde o rendimento é maior.

Depois que você tem o controle do seu próprio dinheiro até o último centavo, pode consultar seu movimento financeiro em qualquer tempo e lugar, se programar sabendo exatamente quanto tem e quanto pode investir, suas noites de sono são mais tranquilas e seus dias de acordo com sua realidade, sem sustos.

Boa economia para você!

Obs.: Alguns dados desta postagem foram reproduzidos na íntegra da página do gerenciador.

