Você viu esta promoção?
Então, se você tem Twitter confira as regras e não perca!
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
1) Cada participante deverá escrever uma mensagem de texto (tweet) de até 140 caracteres no Twitter contendo o perfil “@CocaNoMc” e o nome do destinatário a quem deseje enviar um cupom de Coca-Cola de 500 ml grátis, mediante a inserção da indicação de seu respectivo perfil (exemplo: “@fulano”).
2) Cada participante poderá enviar 10 (dez) tweets por dia para destinatários distintos. O limite diário de 10 (dez) mensagens considera todos os tweets identificados pelo perfil @CocaNoMc, considerando tanto mensagens válidas quanto inválidas.
3) Cada participante apenas poderá enviar 1 (um) tweet por dia para o mesmo destinatário/perfil.
4) Não serão válidas mensagens sem indicação do destinatário, contendo mais de um destinatário e/ou contendo a indicação do perfil do próprio autor da mensagem.
5) Não existirá limite de tweets recebidos. Exemplo: um usuário poderá receber 1.000 links de remetentes distintos para resgatar diversos cupons no mesmo dia.
6) O destinatário (exemplo: “@fulano”) irá receber um tweet do perfil “@CocaNoMc”, no prazo de até 72h, com um link – único e exclusivo para cada usuário – para gerar o seu cupom. Para que o cupom seja validado, o destinatário deverá acessar a sua conta no Twitter, mediante indicação de sua senha e login, aceitando as presentes Regras para participar. Dessa forma, o simples recebimento do link não significa direito ao refrigerante. Para que o cupom se torne válido, o destinatário deverá, obrigatoriamente, adotar os passos mencionados anteriormente.
7) De acordo com o item anterior, a presente atividade será válida até que se dê a distribuição de 1.000.000 (um milhão) de cupons, independente da quantidade de links disponibilizados.
8) Autores de mensagens enviadas corretamente e seus respectivos destinatários receberão mensagens de confirmação do perfil @CocaNoMc.
9) Com o cupom em mãos, impresso ou em algum dispositivo móvel, o destinatário deverá comparecer, até a data limite indicada em seu respectivo cupom, em um restaurante McDonald’s, para retirar gratuitamente uma Coca-Cola de 500 ml. O cupom perderá a validade após 07 (sete) dias corridos da data de sua validação.
10) A retirada do produto Coca-Cola de 500 ml estará sujeita à disponibilidade de estoque nos restaurantes McDonald’s, podendo o referido produto ser substituído por outro refrigerante de 500 ml disponível no ato da troca. A retirada do produto só poderá ser realizada diretamente no balcão e no Drive-Thru dos restaurantes McDonald’s localizados no Brasil. A retirada não poderá ser realizada, sob qualquer hipótese, nos McCafé, em Quiosques de Sobremesas McDonald’s e por meio de McEntrega.
11) Não serão entregues produtos a menores de 12 (doze) anos de idade. Em caso de dúvida, o profissional do McDonald’s responsável pelo atendimento poderá requerer a apresentação de documento que comprove a idade do portador do cupom no ato da troca.
12) Esta ação terá início às 10h (dez horas), horário de Brasília, do dia 28 de janeiro de 2015 e será imediatamente finalizada após a validação de 1.000.000 (um milhão) de cupons, conforme item 7 acima. Todos os participantes serão avisados acerca do término da ação por meio do site http://cocanomc.cocacola.com.br/ e de mensagens via Twitter.
13) Tweets contendo marcas de terceiros, palavras de baixo calão e/ou indicação de perfis incitando violência, pornografia e/ou quaisquer temas que desrespeitem a moral e os bons costumes, serão desclassificadas, a critério da Coca-Cola e do McDonald’s.
14) Os casos omissos e as dúvidas suscitadas com a execução destas Regras serão julgados pela Recofarma Indústria do Amazonas Ltda. e Arcos Dourados Comercio de Alimentos Ltda., cujas decisões serão soberanas e levarão em conta a legislação vigente.
15) Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro para solução de quaisquer questões referentes a esta ação comercial.
Acesse: Coca no Mc e corra antes que acabe!
Anúncios