Mulheres, se valorizem!

111

Chegou mais um Dia Internacional das Mulheres, mas ao que parece, no “mundo ocidental” que se diz livre e evoluído, as coisas também não vão tão bem assim….

Você acessa redes sociais e encontra postagens do tipo: “Deu pra todo mundo no Carnaval e agora vai fazer jejum na quaresma…”, ou então “Transou com 47 e não sabe quem é o pai, vagabunda!” e por ai vai.

Assustador não é nem a postagem (que inicialmente foi realizada por alguém do sexo masculino) mas sim o número de mulheres que comentam aprovando e condenando todas as outras como se fossem donas de toda pureza e verdade.

Faço umas perguntinhas:

1. A “vagabunda” deu pra quem no Carnaval se todos os “santos homens” não estavam lá, já que DELES ninguém fala, eram todas lésbicas?

2. Como é possível engravidar sem querer em 2016, os “santos homens” que procuram as vagabundas não sabem usar camisinha?

3. Os homens que estavam no Carnaval não são vagabundos e é lindo vê-los nas missas ou eventos religiosos porque eles podem fazer o mesmo que elas, mas são perdoados pela ignorância machista de todas vocês?

Não é à toa que uma mulher é agredida a cada 6 minutos neste país e enquanto uma apanha ou é morta, meia dúzia está rindo e dizendo que é bem-feito.

Não estou concordando que é lindo se vulgarizar, ter filhos sem constituir família, adquirir doenças, enfim, mas por que sempre são ELAS as culpadas e ELES podem tudo nesta sociedade medíocre?

Ainda criam os filhos para “pegar todas” porque são homens e as filhas pra “se fazerem de difíceis” porque assim deve ser? E não me venha com aquela conversa de que ELES agem só por instinto porque se é assim, temos que colocar na jaula e domesticar ou então devolver para floresta.

Se eu fosse homem, homem de verdade e não um vagabundo, me sentiria ofendido pela forma que as mulheres tratam-os como seres inferiores que precisam ser cuidados como bebês já que não sabem discernir o certo ou errado e coitadinhos, “se deixam levar pelas mulheres, seres infernais capazes de fazer com que eles cometam traições, agressões, estupros, matem a mãe de seus filhos… Coitadinhos, são inocentes demais”.

Acordem! Uma mulher não faz nada sozinha. Sem este papo que “ela abriu as pernas” e dai ele já tem que ir correndo lá, sem cuidados básicos (camisinha) e sem respeito por sua companheira.

Cada vez que chamam uma mulher de vagabunda, vagabundo também é aquele que anda com ela. Então parem de julgar os outros e eduquem os meninos para que sejam homens e não apenas machos procurando uma fêmea no cio e meninas para que sejam mulheres de verdade, com discernimento do que realmente querem e fazem.

E cuidado com o teto de vidro. Geralmente se enxerga no outro mais facilmente os próprios defeitos.

Anúncios

Qual sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s