Unilever Futuro Melhor

unilever

O que você faz para preservar o planeta em que vive?

A Unilever está com uma imensa campanha pela preservação das florestas, você já assistiu o filme?:

Tome uma atitude e faça sua parte, além de diariamente contribuir utilizando só o necessário, reciclando todo o possível, contribuindo com a limpeza das cidades não jogando lixo no chão, consumindo produtos de empresas que têm responsabilidade social, educando seus filhos com esta mesma consciência e, se possível, plantando seu jardim (mesmo que for apenas uma plantinha em um vaso na sacada de seu apartamento), agora você pode também, com alguns cliques, proteger uma árvore na floresta:

“A Unilever acredita que nunca houve momento tão bom para criarmos um futuro melhor. É por isso que trabalhamos em parceria com o WWF para ajudar a proteger um milhão de árvores no Brasil e na Indonésia – duas das áreas florestais mais ameaçadas do mundo.Você pode fazer parte disto. Ao assinar nosso manifesto, protegeremos uma dessas árvores em seu nome.”

Se você tem Twitter pode participar por lá de uma forma divertida: Conte uma História em um Tweet e Proteja uma Árvore. Tenho certeza que você tem uma ou muitas histórias para contar, não é?

twitter

Lugares repletos de árvores, flores, animais, sempre nos remetem à paz e tranquilidade. Fazemos parte, nos mantemos plenos e agradecidos quando encontramos lugares com ar puro, verde e muita vida. Então vamos preservar tudo isso para que as gerações futuras também possam desfrutar das maravilhas da natureza.

Em 27 de junho ganhei este presente maravilhoso. Uma satisfação incrível por ter contribuído com o projeto e com o planeta:

Anúncios

Qual sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s