Participe da Família da Campanha dos Devotos

campanha

Em fevereiro de 2016 postei para vocês sobre a Campanha dos Devotos e sua importância na espiritualidade dos cristãos católicos, devotos de Nossa Senhora Aparecida, e as várias ações sociais que acolhem famílias em situação de vulnerabilidade social e que você pode conhecer e acompanhar aqui.

01ffa7809bd86729baf4e2854fa4c6a7f9bc5fbb40

Hoje venho lhe convidar para fazer parte desta imensa família, cadastrando-se na campanha, passando a receber a Revista de Aparecida, Revista Jovens de Maria e/ou a Revista Devotos Mirins. Assim você torna-se também um voluntário da evangelização do Santuário Nacional. As doações são espontâneas, no valor que você considerar dentro de suas possibilidades, por boleto bancário.

Fazendo parte da Família Campanha dos Devotos você contribui com a missão de levar a mensagem de Jesus, através dos meios de comunicação, como a TV e a Rádio Aparecida, auxilia em toda manutenção e acabamento do Santuário Nacional e nos projetos sociais.

Esta é uma das muitas formas de fazer o bem, por isso abracei a causa e me tornei uma representante que está aqui, convidando você para fazermos juntos parte da mesma família.

campan

O cadastro pode ser realizado aqui para a Revista de Aparecida, aqui para Revista Jovens de Maria e aqui para Revista Devotos Mirins. Peço a gentileza de, ao responder a pergunta de como conheceu a campanha, optar por “outros” e escrever “Representante 1233779”. Caso não encontre este campo, escreva o mesmo atrás do seu nome, por favor. Esta informação serve para saber quem foi que indicou a campanha. Não recebo nada por isto, também sou voluntária, a informação é somente para efeito de cadastro e envio de mais kits de oração para distribuir entre os novos membros da família.

{

Quando fizer seu cadastro e receber a confirmação por e-mail, envie-me seu nome e endereço completos neste formulário dizendo que se cadastrou e enviarei o Kit da foto para você, com todo carinho. Quem estiver próximo e quiser fazer o cadastro pessoalmente pode me procurar e o farei prontamente.

Em 2017 comemoramos o jubileu de 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, que aconteceu em meados de outubro de 1717, quando três humildes pescadores a tiraram das águas do Rio Paraíba do Sul. Em 26 de julho de 1745, a primeira capela em homenagem à querida imagem foi construída. A partir de então, o número de devotos cresceu, dando início, em 1834, à construção da atual Matriz Basílica, finalizada em 1888. Em 1894, chegou a Aparecida um grupo de padres e irmãos da Congregação do Santíssimo Redentor para trabalhar no atendimento aos romeiros. Com grande responsabilidade e zelo apostólico, iniciaram o trabalho de evangelização e acolhida aos peregrinos. Devido ao crescente número de visitantes, houve a necessidade de se construir uma igreja maior.

Em 11 de novembro de 1955,  começou a construção da Nova Basílica de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, projetada pelo arquiteto Benedito Calixto de Jesus Neto. Em julho de 1980, em cerimônia solene presidida por Sua Santidade, o Papa João Paulo II, a Basílica foi consagrada oficialmente a Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Em 1984, a Conferência Nacional dos Bispos no Brasil (CNBB) declarou a Basílica de Aparecida como Santuário Nacional. Hoje, mais de 12 milhões de romeiros são acolhidos na Casa da Mãe e esse acolhimento só é possível com a sua participação na Família Campanha dos Devotos.

Muito obrigada por sua colaboração.

Muitas bençãos para todos nós, hoje e sempre!

Anúncios

Qual sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s