Oração

Todos nós temos nosso modo de rezar. Nossas crenças podem variar mas o certo é que todos encontramos abrigo na oração. É na oração que nos refugiamos no momento de adversidade e também nela que compartilhamos nossa gratidão.

Em um dos muitos livros que li, a autora orientava para gravar as orações com nossa própria voz. Isto ajudaria a quebrar crenças limitantes, a memorizar mais facilmente, também facilitaria naqueles dias em que não conseguimos nos concentrar e poderia nos embalar o sono em dias turbulentos.

Gostei da ideia e comecei a gravar orações para meu uso diário, também comecei a ouvir mantras e frequências que me fazem bem. A sua caminhada é somente sua e você encontrará a melhor maneira de caminhar. Há um tempo postei “Você Tem Coragem De Fazer A Oração Mais Perigosa Do Mundo?” e foi naquela procura que adquiri este hábito. Nesta postagem compartilho as minhas gravações como inspiração. Algumas são de origem cristã católicas, outras havaianas, há as baseadas na física quântica e na sequencia Grabovoi e outras nos estudos da mente por grandes doutores best-sellers em suas obras.

Clique e ouça:

*****

Contribua com a manutenção deste blog através do PIX tinaventuri@gmail.com com o valor que desejar (você pode ler o QR Code diretamente no seu aplicativo financeiro). Obrigada!

Qual sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.