E quem não se rendeu ao Aplicativo do Momento?

MomentCam

O MomentCam, aplicativo chinês disponível nos vários sistemas operacionais, produz caricaturas perfeitas, belas ou cômicas e também emoticons para todo tipo de humor.

E olha, não precisa ter câmera boa, o resultado é mesmo magnífico:

MomentCam MomentCam  MomentCam MomentCam

Para quem tem internet lenta…

MomentCam

Pode-se ter o problema que eu tive. É que o aplicativo oferece diariamente 10 novas opções de cenário para suas caricaturas, além de novos emoticons, mas se sua internet não é aquilo tudo, você receberá uma mensagem como eu recebo.

A mensagem em tradução livre não é legal, mas só quer dizer que sua conexão não está suficientemente boa para baixar “os presentinhos”.

A solução? Continuar tentando até conseguir e divertir-se com as novas opções de cada dia.

Outra forma de ganhar “10 presentinhos” é instalar o aplicativo WeChat (aplicativo para chamadas de texto, voz e vídeo grátis), autorizar o aplicativo e postar uma caricatura na rede.

MomentCam

 Aproveitando esta possibilidade, ainda há uma promoção que premia o usuário com um iPhone 5s Dourado.

Tripoli

A Rede Tripoli da Política do Bem já é muito conhecida nacionalmente pela luta por mais respeito e melhor condição de sobrevivência dos animais.

Idealizada por um vereador de São Paulo ganhou o país pelas conquistas e quem não acompanha seu trabalho, provavelmente já ouviu ou até se cadastrou para receber calendários gratuitos com fotos de animais.

Este ano a inovação veio através de um Aplicativo bastante dinâmico que além do Calendário Personalizável, onde você pode colocar fotos de seus pets em cada mês e depois salvar ou imprimir, o aplicativo traz o Manual Jurídico de Proteção Animal, jogos e alguns utilitários.

A equipe Vivaz Digital, desenvolvedora do aplicativo, é super acessível e sugestões podem ser enviadas pelo site oficial.

Acredito que o Tripoli será cada vez mais completo e útil para todos que amam os animais e os respeitam e será um grande aliado para uma sociedade mais consciente e menos cruel.

Por hoje são estes, alguma sugestão para próxima postagem?

Anúncios